quinta-feira, 28 de julho de 2011

Galatasaray vence Liverpool em amistoso na estreia de Felipe Melo

Baros marca duas vezes em Doni, que foi titular do time inglês em Istambul

Por GLOBOESPORTE.COM Istambul, Turquia
O volante Felipe Melo estreou com vitória pelo Galatasaray nesta quinta-feira: com o brasileiro como titular, o time turco bateu o Liverpool por 3 a 0 em amistoso realizado em Istambul. Os gols foram do atacante tcheco Milan Baros (dois), que atuou entre 2002 e 2005 nos Reds, e contra de Elmander.
Emprestado por um ano pelo Juventus, Felipe Melo ficou 70 minutos em campo com a camisa 4 do Galatasaray. Pelo lado inglês, o goleiro Doni (ex-Roma) foi titular e atuou o primeiro tempo, mas saiu no intervalo para a entrada de Brad Jones.
- Há muito não ia para o estádio tão feliz. O clube é mais do que esperava e temos tudo para fazer um bom campeonato. A torcida incentiva o tempo inteiro. Saí do clube de maior torcida da Itália e vim para o de maior torcida da Turquia. Jogar assim é mais empolgante - disse Felipe.
Baros abriu o placar aos sete minutos de jogo, com um belo voleio após cruzamento da direita. O segundo gol saiu ainda antes do intervalo: aos 39, o atacante aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça. Na etapa final, Elmander marcou contra aos 38.
Felipe Melo no amistoso do Galatasaray contra o Liverpool (Foto: EFE) 
Felipe Melo estreou como titular do Galatasaray e usou a camisa 4 do time turco  (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário