quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eber desmaia em treino na Toca da Raposa e vai parar no hospital

Na última terça-feira, o jogador já tinha assustado seus companheiros ao deixar o treino com um mal-estar. Departamento Médico suspeita de hipoglicemia

  GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
Eber desmaia e durante o treinamento (Foto: Matheus Maciel / Globoesporte.com) 
Na terça, o jogador já havia se sentido mal em treino
(Foto: Matheus Maciel / Globoesporte.com)
O jovem volante Eber sentiu-se mal novamente em treino na Toca da Raposa II. Mas desta vez o atleta assustou pra valer todo o grupo celeste. Na manhã desta quinta-feira, o jogador desmaiou durante as atividades e foi levado para o hospital para realizar exames mais aprofundados. O departamento médico do Cruzeiro aguarda os resultados para confirmar a suspeita de hipoglicemia, ou mostrar se o atleta tem algo diferente.
É a segunda vez que Eber assusta todos em atividades na Toca II. Na reapresentação do Cruzeiro na última terça-feira, após vitória sobre o Bahia, o jogador deixou o treino físico pela manhã com mal-estar. Na ocasião, os companheiros de time até brincaram com o atleta, pelo fato de com apenas 19 anos ele ter sentido a puxada carga de treinos físicos. Na ocasião, o médico do Cruzeiro, doutor Sérgio Freire, disse que o jogador provavelmente estava com hipoglicemia por não se alimentar adequadamente.
Esta seria a oportunidade que o volante tanto esperava para estrear na equipe profissional do Cruzeiro. O volante, que é Campeão Brasileiro Sub-20 com a base celeste, poderia substituir o suspenso Leandro Guerreiro no próximo jogo da equipe, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário