sábado, 30 de julho de 2011

CAMPEONATO SERRINHENSE: EVIDÊNCIA X NOVA VIDA

 Evidência FC
 X
 Nova Vida FC

Trio de arbitragem
 Da esquerda para direita: Pipiu, Dedé e Artur

A partida ocorreu na tarde de hoje 30/07, no campo Edimarzão no centro da cidade.
O jogo foi repleto de muitas faltas, poucas jogadas interessantes, porém com muitas defesas espetaculares do goleiro Josué do Evidência que, aliás tanto ele quanto o zagueiro Dinho, ambos do mesmo time, foram os destaques da partida devido suas atuações dignas de reconhecimento como sendo excelentes.
O time do Nova Vida mandou praticamente no jogo todo, contudo a atuação individualista, acima do limite, de alguns de seus atletas fez com que o adversário crescesse nas defesas, pois não houve quem passasse por Dinho o qual posicionou-se mais no setor direito do campo e, quando o Nova Vida conseguia chegar pelo meio ou pela esquerda o goleiro Josué ali estava para fazer mais uma defesa magnífica.
Apesar de ter jogado mais e melhor, atacando e sufocando o adversário, o Nova Vida hoje comprovou que o que ganha jogo realmente é, acima de tudo, fazer mais gols do que o rival, pois mesmo agressivo não conseguiu superar o Evidência que aos 38min do primeiro tempo abriu o placar com Chiquinho que deu de chapa e chapelou o goleiro Marquinhos fazendo-o ir buscar a pelota no fundo das redes; na etapa complementar Elvinho empatou logo aos 09 minutos, mas Juninho de Viola garantiu a vitória para o Evidência aos 28 minutos do segundo tempo.
Quando o juiz deu o apito final os jogadores do Evidência comemoraram a vitoria por 2 x 1 garantindo mais 03 pontos e pulando da 6ª para a 2ª colocação na tabela de classificação  com quatro pontos. Já o Nova Vida caiu para terceira colocação. Ver tabela de classificação do campeonato.

IMAGENS DO JOGO:























Juninho feliz da vida comemorando o gol da vitória








A torcida sempre prestigiando o evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário