segunda-feira, 25 de julho de 2011

CLASSICO NO CAMPEONATO SERRINHENSE

 Caraca FC

 X

 Cruzeiro FC

No clássico deste sábado,23, teve de tudo um pouco: teve belas jogada, gol lendário, lances polemicos, defesas sensacionais, sorteio de brinde para a torcida...
O clássico entre Caraca FC x Cruzeiro FC ambas da comunidade de Lajes, aconteceu na tarde deste sábado no campo de futebol o Ferreirão. Esta foi a 7ª partida do I Campeonato de Futebol Amador de Serrinha dos Pintos.
Como todo clássico, esse não poderia ser diferente, cheio de polemicas, entradas duras, rivalidade a flor da pele,... O jogo, enfim foi bastante acirrado e logo no inicio a equipe do Caraca tratou de abrir o placar com um gol olímpico do jogador júnior levando a torcida ao delírio. Mas o gol só serviu mesmo foi de incentivo para o adversário que cresceu pra cima do Caraca e ainda no primeiro tempo empatou com gol de penalti de Egídio e virou com mais um gol, desta vez do jogador Dada.
O Caraca não suportou o volume de jogo do Cruzeiro que o encurralava em seu campo de defesa a todo momento e apesar das defesas maravilhosas do goleiro Mudo, foi o Cruzeiro que através do jogador Vicente sacramentou a vitoria marcando mais um gol no segundo tempo do jogo e dessa forma acabou por conquistar a vitoria, de virada, por 3 x 1.
Com essa vitoria o Cruzeiro conquista seus primeiros pontos na competição, tendo em vista que até então não havia conseguido pontuar, já o Caraca despencou na tabela e agora segura a lanterna na competição.

Agora vamos as imagens:
 Trio de arbitragem

Defesa do goleiro Mudo

Jogadores do Caraca comemoram gol olímpico de Júnior




 Mudo sofre gol de penalti cobrado por Egídio

 Mudo sofre mais um gol

 E o Cruzeiro comemora





 O Cruzeiro comemora seu terceiro gol

 Entrevistas:



A torcida:





Expectativa para o sorteio: 


O contemplado:

Cícero de Mundoca
Pessoal de apoio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário