terça-feira, 30 de agosto de 2011

Valdivia e Maikon Leite desfalcam o Palmeiras contra o Botafogo

Meia é convocado para a seleção chilena e perde dois jogos. Atacante sente a coxa esquerda e fica três semanas fora da equipe

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
valdivia palmeiras treino (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado) 
Valdivia, mais uma vez, servirá à seleção chilena
(Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)
O atacante Maikon Leite e o meia Valdivia serão desfalques do Palmeiras para os próximos jogos. Depois de sentir dores durante um rachão no último sábado, Maikon fez exames nesta segunda-feira e teve detectado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O prazo de recuperação é de três semanas.
Já Valdivia foi convocado para a seleção chilena que disputa amistosos contra Espanha e México, nos dias 2 e 4 de setembro. Com isso, ele perde as partidas contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, e contra o Cruzeiro, domingo, no Pacaembu. Sem ele, Patrik deve ser seu substituto.
Para enfrentar o Botafogo, o técnico Luiz Felipe Scolari também não terá Luan, suspenso. Assim, o centroavante Fernandão deve fazer sua primeira partida como titular. Ele estreou no clássico contra o Corinthians e já fez o gol da vitória por 2 a 1 no domingo, em Presidente Prudente. Fernandão foi apresentado nesta terça-feira, ao lado de Ricardo Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário