domingo, 21 de agosto de 2011

CRUZEIRO FC X AMÉRICA FC: CAMPEONATO PEGA FOGO


Cruzeiro FC
 X
América FC

Na tarde de ontem 20/08, no campo do Ferreirão, se de deu mais uma partida do campeonato serrinhense.
Inicialmente o jogo parecia tranquilo com duas equipes jogando sossegadas, apesar de ambas estarem necessitando de uma vitoria na busca pela classificação. Aos 23 minutos do primeiro tempo o jogador Valdênio abriu ao placar com um gol de cabeça para o América e Preto aumentou com um chute que encobriu o goleiro Toinho. ainda no primeiro tempo o jogador Edinei do Cruzeiro sofreu falta dentro da área mas tomou cartão amarelo pelo arbitro Dedé entender que foi simulação e, assim terminou a primeira etapa do jogo.
Na volta para o segundo tempo o jogo prosseguiu na mesma pegada até que Edinei fez um gol de cabeça, o qual foi anulado por impedimento. A partir daí os ânimos se agitaram, mais isso postarei depois.
O jogador Pessoa ainda fez o terceiro gol num bate rebate dentro da área. O jogo terminou com o placar de 3 x 0 para o América que agora tem 06 pontos subindo para a 4ª colocação na tabela e ainda sonha com a classificação para a fase de mata-mata; já o Cruzeiro só teve a lamentar, pois além de perder o jogo e cair para o 5º lugar ainda ficou desfalcado para a próxima partida que será contra o time do Evidência FC.

Vamos às imagens:








 1º gol do América
 

 2º gol do América
 

 A galera comemora





 Torcida presente no Edimarzão





  Aguardem as imagens polêmicas desse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário