terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais magro e ainda com dor, David Braz segue sem previsão de retorno

Zagueiro tem alta após seis dias internado por conta de amigdalite aguda que evoluiu para infecção pulmonar. Ele manifestou apoio a Ricardo Gomes

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
David Braz teve alta (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com) 
David Braz estava internado no mesmo hospital que
Ricardo Gomes (Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
Internado há seis dias em função de um quadro de amigdalite aguda que evoluiu para uma infecção pulmonar, o zagueiro do Flamengo David Braz teve alta do Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no fim da manhã desta terça-feira. Visivelmente mais magro já que ainda não está conseguindo ingerir alimentos sólidos - e nos primeiros dias teve de manter medicação intravenosa pois não estava ingerindo nem mesmo líquidos -, David não vê a hora de poder voltar a treinar.
- Ainda não sei quando isso vai acontecer porque sinto muitas dores na garganta e vou continuar meu tratamento em casa. Mas só de poder sair do hospital já é uma vitória. Agora é seguir com as orientações dos médicos e torcer para voltar o mais rapidamente possível. Este é o meu maior desejo - afirmou.
Internado no mesmo hospital que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, David Braz revelou que assistiu às imagens do clássico em uma televisão no hospital. O zagueiro, que admitiu ter ficado chocado e assustado, não teve qualquer tipo de contato com os familiares do treinador, mas garantiu que é mais um na torcida pela recuperação.
- O Ricardo Gomes vai ter sempre a torcida de todos. Ele é um grande profissional, uma pessoa do bem, respeitada por todo mundo no futebol. Fiquei assustado com as imagens, mas torço para que ele saia logo dessa - disse.
Via: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário