segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FUTEBOL SERRINHENSE: PORTUGUESA VENCE O RECANTO NATURAL POR 2 A 1

 PORTUGUESA
X
RECANTO NATURAL

Nesta tarde de domingo(05/08) a bola rolou pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Elvis Queiroz,” sendo a disputa entre a Portuguesa e o Recanto Natural, no campo de futebol “Edimazão”, no centro da cidade. No começo do primeiro tempo do jogo, as duas equipes estavam equilibradas, mas, por um vacilo da defesa, a Portuguesa abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com gol de Chiquinho (camisa 10) e, para o desespero da equipe do Recanto Natural, aos 37 minutos, ente uma disputa de bola do goleiro e do atacante, Toinho (camisa 10) chegou antecipado numa bola a meia altura e balançou as redes, marcando mais um gol para a Portuguesa. O primeiro tempo terminou assim: Portuguesa 2 X 0 Recanto Natural.
No intervalo do jogo, o técnico da Portuguesa, Edinei, falou ao blog que a Portuguesa estava jogando muito e que os jogadores estavam tocando muito a bola, mas iria fazer algumas mudanças de jogadores no segundo tempo. O blog o questionou sobre suas táticas e o perguntamos se ele não era daqueles técnicos que quando o time está ganhando, não precisava de mudanças? Ele responde: “A Gente deve mexer sim, para que o time em meio de campo fique mais com posse de bola”. Mais uma vez o blog perguntou se ele imaginava o grande empenho que a equipe da Portuguesa vem tendo no Campeonato? Ele respondeu: “Eu já esperava sim, até porque tenho treinado a minha equipe e participado de amistosos, ela vem se desempenhando muito, agora no segundo vamos buscar mais gols para a Portuguesa e chegar à vitória e conseguir mais pontos”. Finalizou Ednei.

No segundo tempo do jogo, o Recanto Natural suportou bem as pressão de 2 a 0 e para surpresa de todos, Vavá (camisa 11) marca um gol para o Recanto Natural finalizando o placar desse jogo com: Portuguesa 2 X 1 Recanto Natural.
VEJA AS FOTOS DO JOGO:
A PORTUGUESA NESSE JOGO, USOU UM TERNO DE COR AZUL














































  Redação e imagens do blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário