sábado, 17 de agosto de 2013

FUTEBOL SERRINHENSE: RECANTO NATURAL VENCE O AMÉRICA SERRINHENSE POR 2 A 1

 RECANTO NATURAL
X
AMÉRICA SERRINHENSE
O Recanto Natural venceu o América Serrinhense por 2 a 1, neste sábado (17/08), no campo “Edimazão”, em Serrinha dos Pintos, em jogo válido pela 3ª roda do Campeonato Municipal “Elvis de Queiroz”. 

O Recanto Natural saiu na frente após um levantamento dentro da área, feito por Cledinho, no qual Rock, com a posse de bola, não perdoa e abre o placar para sua equipe, aos 11 minutos do primeiro tempo. Após, 30 minutos de jogo, Zé Neto (camisa 05 da equipe do América Serrinhense) aproveita um lançamento de Lincoln e na ponta esquerda, puxa para o meio e bate, sem dá chances para o goleiro Betinho, contribuindo para o empate do jogo. Mas aos 41 minutos, o jogador do Recanto Natural, Binho, que com extrema felicidade, desempata o jogo, com um gol realizado a partir de bola que sobrou na frente da área americana, de modo a colocar no ângulo do goleiro Josué, que apesar de pular para fazer a defesa, não alcançou a bola. 


No segundo tempo de jogo, a partida ficou bastante disputada. De um lado, a equipe do América, buscando um empate ou, se possível, virar o jogo e do outro lado, o Recanto Natural na tentativa de marcar mais gols. No entanto, apesar de ambos terem tido algumas caches, o placar terminou em: Recanto Natural 2 X 1 América Serrinhense.

Texto: Serrinha de Fato com informações do blog Serrinha, Esporte e Ação. 

VEJA AS FOTOS DO JOGO:
 
 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário