sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE SERRINHA DOS PINTOS FAZ REUNIÃO COM A FUTURA EQUIPE DE FUTEBOL FEMININO DA CIDADE


 

 Secretário de Esportes e algumas das meninas que integrarão a equipe de futebol para representar a cidade no Troféu RN.
Nesta quarta-feira, 11/01/12, o Secretário de Esportes da cidade de Serrinha dos Pintos/RN, Gilsivan, esteve reunido na Biblioteca Municipal, localizada na sede da Prefeitura, com cerca de 30 meninas com o objetivo de fomentar a pratica do esporte e inicialmente formar uma equipe para treinar futebol de campo visando a disputa do Troféu RN de Futebol que está previsto para iniciar-se em junho do corrente ano.
Na oportunidade, o Secretário expôs a realidade e as dificuldades que serão enfrentadas até que se chegue a um denominador comum. Contudo, todas ali presente demonstraram interesse e entusiasmo com relação ao assunto em pauta e o compromisso foi firmado entre as garotas e a Secretaria de Esportes, a qual se comprometeu em dar suporte material e pessoal para que a equipe possa se estruturar e chegar na competição com capacidade de brigar pelo título.
******************************************
Nota do Blog: Agora resta cumprir com o que foi acordado na reunião por ambas as partes e, o Blog Gardeniaoliveira deseja boa sorte as nossas meninas.

Imagens da reunião:





GARDENIAOLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário