segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CASADOS 0 X 1 SOLTEIROS



Neste sábado, 31 de dezembro de 2011, no campo Edimarzão, no centro da cidade de Serrinha dos Pintos RN, foi realizada a tradicional partida de futebol entre Casados (jogando de laranja) x Solteiros (jogando de cinza).
O jogo começou as 16:00hs e, na primeira etapa os Casados tiveram mais a posse da bola, porem as redes quando foram balançadas o arbitro anulou o gol por impedimento, já no segundo tempo prevaleceu a juventude dos Solteiros que dominaram o jogo botando pressão quase que o tempo todo dentro da área dos Casados.
Nos 10 minutos finais, numa cobrança de escanteio onde a bola resvalou de dentro da pequena área e, já fora da grande área, o jogador Marcos Paulo do time dos Solteiros encheu o pé e não perdoou, mandou um foguete bem no meio do gol dos Casados estufando as redes marcando o único gol da partida.
Dessa forma os Solteiros levaram a melhor, mais o que prevaleceu foi a alegria e a descontração entre todos os jogadores, os quais promoveram o evento com o intuito de fecharem o ano com uma amistosa e animada partida de futebol. 
Vejam as imagens: 




Gol anulado por impedimento da equipe dos casados






 Para a alegria do meu amigo Padeiro ainda tivemos alguns corpos estendidos no chão, relembrando o campeonato municipal.




...E os Solteiros comemoram o gol da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário