segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FUTEBOL SERRINHENSE: REAL FC (RODOLFO FERNANDES) 2 X 1 AMÉRICA FC (SERRINHA DOS PINTOS)

REAL FC (Rodolfo Fernandes) 2 x 1 AMÉRICA FC

 

O América FC se deslocou até Terra do Caju – Rodolfo Fernandes/RN – na manhã deste domingo dia 24/11 para enfrentar a equipe local do Real FC. A partida em si transcorreu normalmente, sem incidentes e disputada na bola sob um forte calor. No jogo a velha máxima do futebol “que não faz toma” foi aplicada ao América FC, pois depois de abrir o placar com Naldinho, logo no início do primeiro tempo (5 min), aproveitando uma falha do goleiro adversário após um cruzamento de Tércio, desperdiçou pelo menos quatro chances claras de gol que foram criadas graças ao domínio da partida pela equipe serrinhense. Já na parte final do primeiro tempo veio o castigo e aproveitando um vacilo defensivo da zaga americana uma “bola marota” foi chutada da entrada da área e com um desvio no meio do caminho tirou qualquer possibilidade de defesa do goleiro João Paulo: 1 x 1. Ressalta-se que, após a falha no primeiro gol, o goleiro do Real FC (Rodolfo Fernandes) fechou o gol com boas defesas.
 
Na segunda etapa o cenário continuou do mesmo jeito: América dominando as ações ofensivas e as oportunidades sendo desperdiçadas e a maior delas veio em um pênalti que foi perdido por Emerson (defesa do goleiro da equipe de Rodolfo Fernandes). E novamente a equipe do América tomou o castigo: em uma bola em que só a equipe adversária acreditou surgiu um cruzamento que originou o gol da virada do time da casa. Ainda assim o América criou chances de empatar o jogo, mas nesse domingo a falta de pontaria e competência nas finalizações contribuíram para o insucesso do América nessa partida.

Jogadores que defenderam as cores do AMÉRICA FC: João Paulo; Jamilson (Tiquinho), Chico, Paulo Teles e Claudinho; Ratinho, Marcelo, Nego Preto (Silvestre) e Naldinho; Mércio (Thales) e Tércio (Emerson).

Informações: Humberto Thércio
via Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário