segunda-feira, 29 de abril de 2013

COPA PRIMO FERNANDES: AMIGOS DE POÇO DANTAS VENCE AMÉRICA DE SERRINHA DOS PINTOS


Copa Primo FernandesO time dos Amigos venceu nessa tarde de domingo em Serrinha dos Pintos a equipe do América local, pelo placar de 1 x 0, gol do zagueiro Wellington de cabeça.

Segundo o atleta Emerson do América, o resultado foi justo, pois a equipe adversária jogou muito melhor e mereceu o resultado. Não é a primeira vez que a equipe dos Amigos recebe esses elogios de seus adversários, na partida contra o Pilões o jogador Marcos disse o mesmo da equipe paraibana.

A situação o resultado praticamente eliminou a equipe de Serrinha dos Pintos que para passar terá que vencer Pilões e torcer por outros resultados dos grupos para tentar ficar entre um dos melhores terceiros, o que é pouco provável. (Durante a semana traremos uma matéria especial com as possibilidades de todas as equipes).

Para a equipe visitante, a situação ficou muito boa, além da classificação e liderança do grupo, os Amigos com 12 pontos tem a segunda melhor campanha até aqui e poderá ser líder geral na última rodada, caso vença o já eliminado Santo Antonio e o Bom Sucesso não vença o Motirão fora.

Confira a classificação do grupo A, após a quinta rodada:

1º Amigos ........................12
2º Pilões ............................9
3º América ........................4
4º Santo Antonio ...............4
 
VIA: www.copaprimofernandes.blogspot.com.br
editado por este

Nenhum comentário:

Postar um comentário