quinta-feira, 28 de março de 2013

SECRETARIA DE DESPORTOS E CULTURA DE SERRINHA DOS PINTOS PROMOVE PENEIRÃO PARA 1ª COPA ESCOLAR GAROTO BOM DE BOLA

1ª COPA ESCOLAR "GAROTO BOM DE BOLA"


Serrinha dos Pintos participará da primeira edição da Copa Escolar Garoto Bom de Bola, a qual se destina à meninos na faixa etária entre 12 e 14 anos que estejam frequentando a escola e devidamente matriculados. Essa copa trata-se de um evento esportivo onde 100 (cem) cidades do RN serão representadas por seus respectivos garotos em partidas de futebol de campo.
Visando formar uma equipe para representar nossa cidade, na manhã de ontem, 27/03, as 06:30hs, com a presença e o apoio do Secretário Municipal de Desporto e Cultura, Eugêno Gomes - Padeiro -, foi realizado um peneirão. 49 (quarenta e nove) meninos fizeram parte do mesmo, todos mostraram empenho em garantir uma das 18(dezoito) vagas quando no momento das inscrições e posterior convocação.

A peneira foi dirigida e orientada por Aristides, mobilizador de esportes de Serrinha dos Pintos,  que analizou o desempenho geral de cada atleta.
Feita a peneira, resta agora aguardar a divulgação da lista dos convocados que irão compor a seleção.
O objetivo desta copa é a "descoberta de novos talentos e a inclusão social através da prática regular do futebol como fenômeno cultural do nosso povo". O início da competição está marcada para o dia 13 de abril do corrente ano e estima-se que 1800 alunos/atletas irão participar. 
 Vejam as imagens do peneirão:















                                                                                 
Como diria Roberto da Matta "O esporte é importante para modernizar nossa visão de mundo, porque socializa a gente, na derrota e na vitória."
Informações: Serrinha, esporte e ação/ Gardeniaoliveira
Fotos Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário