segunda-feira, 7 de maio de 2012

OUTRA DERROTA NA COPA PRIMO FERNANDES

 

ALIANÇA FC (Rafael Fernandes/RN) 4 x 1 AMÉRICA FC
LOCAL: Rafael Fernandes/RN
DATA: 05/05/2012
GOL: Toquinho

AMÉRICA: Aécio; Dauelton, Vanvan, Jamilson, Chico e Rogério (Ratinho); Júnior Heleno, Uélinton e Gilmar; Ulisses e Toquinho (Tércio).

* Bábiton permaneceu no banco.

Com remotíssimas chances de classificação, graças aos resultados na última rodada, já que após a derrota em casa para Pilões tinha, inicialmente, dado a entender que o América FC iria só cumprir tabela; mas de fato na última rodada só cumprirá tabela.
Isso devido a terceira derrota na Copa Primo Fernandes dessa vez fora de casa contra o Aliança de Rafael Fernandes/RN. Após um bom primeiro tempo (que terminou empatado em 1 x1) e um início razoável de segundo tempo, o América foi suplantado pela qualidade adversária, mas principalmente pela falta de fôlego: tinha apenas dois reservas, enquanto que a equipe do Glória fez todas as seis alterações permitidas e não perdeu o ritmo da partida nenhum momento.
Resta ao América o consolo de ver que com uma equipe formada quase na sua totalidade por atletas de Serrinha dos Pintos e enfrentando equipes recheadas de atletas pagos para jogar que peregrinam de município em município (quem paga mais, leva!), às vezes, o que faz a diferença é apenas o comprometimento dos atletas e o preparo físico.
Agora, de fato, o América terminará sua participação na Copa Primo Fernandes, cumprindo tabela com o também eliminado Sol Nascente de Luís Gomes no próximo sábado em Serrinha dos Pintos. Fica também aqui os parabéns a todos os atletas que enfrentaram essa difícil jornada em Rafael Fernandes, todo o clima hostil criado no campo adversário, todas as tentativas de menosprezo; mas, no final, saímos de cabeça erguida, sem medo e com a certeza que termos dado o nosso melhor. Pois só quem vai aos treinos e, principalmente, aos jogos é quem sabe o que enfrentamos e tem sua história para contar.
FONTE: www.sabbathercio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário